Uma adolescente de apenas 13 anos de idade tomou a atitude de esfaquear o seu irmão de apenas 5 anos de idade, logo após ela ter afirmado que passou por uma crise em que não conseguiu controlar os seus impulsos.
O pequeno não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu no dia 19 de setembro, na região da Argentina, e chamou atenção das autoridades.
“Mãe, eu o matei”, a menina teria enviado essa mensagem para sua mãe após ter ficado sozinha em casa com o irmão mais novo.
Roxana, a mãe das crianças, estava em uma escola quando se deparou com essa mensagem enviada por sua filha. Rapidamente, ela foi até a sua casa e deu de cara com o seu filho esfaqueado. Ela encontrou a menina de 13 anos ao lado do corpo do menor.
“Minha filha não queria abrir a porta para mim no início. Quando consegui entrar, não posso descrever o que vi”, contou ela, detalhando o que teria acontecido ao se deparar com toda a cena.
A mãe ainda ressaltou que nunca imaginou que sua filha fosse capaz de fazer algo assim, e que além disso, sempre tentou ajudar a menina de todas as formas, a levando em diversos psiquiatras. Porém, nenhum foi capaz de realmente prestar auxílio.
A menina teria dito que um amigo imaginário sempre estava pedindo para que ela machucasse o irmão menor.
As informações são do portal MegaNoticias.