Notícias

Menina de 10 anos morre enquanto brincava ao ser atingida por bomba caseiro em SE: ‘Cabeça completamente estourada’; vídeo

A menina de 10 anos não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados após ter sido atingida por uma bomba caseira enquanto estava na rua.

ANÚNCIOS

A comunidade em Aracaju, Sergipe, está consternada após a morte trágica de Alana de Jesus, uma criança de 10 anos, atingida por uma bomba de fabricação caseira enquanto brincava em uma praça, no último sábado, dia 10 de fevereiro.

A explosão, provocada por uma bomba supostamente lançada por um adolescente de 16 anos, atingiu a cabeça da menina, resultando em sua morte imediata.

Foi uma explosão forte, foi horrível, nunca vi uma coisa daquela”, disse uma vizinha, diante do ocorrido. A delegada responsável pelo caso também falou com mais detalhes diante do ocorrido.

A cena do crime foi avassaladora. Uma criança de apenas 10 anos teve sua cabeça completamente estourada por uma bomba“, declarou, ao falar sobre o assunto.

Video (CLIQUE AQUI)

ANÚNCIOS

Familiares e vizinhos tentam entender a tragédia que ocorreu enquanto a criança brincava com a irmã e outras crianças próximas à casa das avós. As crianças estavam brincando de jogar água em saquinhos de geladinho quando a tragédia aconteceu.

O adolescente responsável pela ação foi apreendido em flagrante na casa de um parente. Ele alegou que a bomba seria direcionada a alguns colegas na rua, mas a menina acabou sendo vítima da situação.

O sepultamento de Alana ocorreu aproximadamente 17 horas após o ocorrido. O caso está sob investigação das autoridades e o adolescente apreendido deve responder pelo ato infracional de homicídio doloso.

ANÚNCIOS

A comunidade está chocada com a violência do incidente, e informações sobre o crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.