O empresário Janilson Mascarenhas, de 43 anos, faleceu no último sábado, dia 10 de fevereiro, após um acidente de moto aquática na Baía da Camamu, no sul da Bahia.
Janilson, que era empresário no ramo de frutas e verduras e residia em Itabuna, caiu da moto aquática e, posteriormente, afogou-se. Neste momento, o seu falecimento está sendo muito lamentado por aqueles que eram próximos dele.
As autoridades da localidade de Ilhéus foram acionadas para prestar socorro. Apesar dos esforços para reanimar o empresário, ele não resistiu aos ferimentos.
A família informou que Janilson sofreu uma pancada na testa durante a queda, mas os detalhes sobre como ocorreu o acidente não foram divulgados.
Video (CLIQUE AQUI)
Natural de Poções, no sudoeste da Bahia, Janilson Mascarenhas foi sepultado na cidade natal nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro. A Marinha destacou que militares da localidade realizavam uma inspeção naval na região de Camamu quando foram informados do acidente, dirigindo-se imediatamente para o resgate.
“A MB lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima“, disse a Marinha Brasileira, através de uma nota oficial que foi divulgada em seus meios de comunicação.
Muitos continuam a lamentar a partida repentina do querido empresário. Apesar dos esforços das equipes, não foi possível reanimar o empresário, que teve a morte confirmada.
Infelizmente, Janilson não conseguiu resistir aos ferimentos que foram causados e teve o seu falecimento confirmado pouco tempo depois após ter sofrido o grave acidente.