Notícias

Médico não resiste em GO após realizar atividade que muitos brasileiros amam

O profissional da saúde não conseguiu resistir após realizar algo que muitos amam. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

O médico Rodrigo Godoy, de 41 anos, faleceu após passar mal durante uma partida de futebol com amigos em Anápolis, na região de Goiás.

O primo do médico, o vereador Frederico Godoy, confirmou a trágica notícia e lamentou a perda, informando que Rodrigo chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

“Que falta você vai fazer para a gente. Perdi meu primo querido, meu parceiro”, declarou ele, ao falar sobre o assunto e buscar expressar toda a dor que está sentindo neste momento tão complicado que é o de perder uma pessoa querida.

Pelas redes sociais, o vereador expressou seu pesar e destacou a falta que o primo fará, ressaltando a proximidade e parceria entre eles. A causa da morte foi um infarto.

ANÚNCIOS

O médico deixa esposa e dois filhos. O velório ocorreu no sábado, dia 10 de fevereiro, e o sepultamento está programado para a tarde deste domingo, dia 11 de fevereiro.

A comunidade local e os amigos do médico lamentam a partida repentina e prestam homenagens ao profissional, destacando sua contribuição para a área da saúde e o legado que deixa para familiares e colegas.

A morte de um profissional da saúde costuma ser muito lamentada pelas pessoas, visto que costuma se tratar de um profissional que dedica sua vida a salvar a de outras pessoas. Com isso, muitos estão desejando que o médico consiga descansar em paz e que sua família supere a triste perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.