Notícias

Identificadas as quatro estudantes mineiras que perderam a vida de forma trágica e deixaram a todos abalados

Quem são as quatro estudantes que perderam suas vidas de forma trágica e abalaram uma localidade inteira com suas duras partidas.

ANÚNCIOS

Na noite de sexta-feira, dia 9 de fevereiro, um trágico acidente abalou os moradores de Curral de Dentro, em Minas Gerais. Uma van que transportava estudantes da cidade se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na BR-116, em Vitória da Conquista, Bahia.

O veículo pertencente à prefeitura seguia em direção à cidade mineira para que os estudantes passassem o carnaval com suas famílias. Por volta das 18h, a van colidiu frontalmente com o caminhão em condições de chuva, resultando na morte de quatro pessoas no local e deixando outras oito feridas. A van foi arremessada para uma área de mata na margem da rodovia devido à intensidade do impacto.

O motorista do caminhão, submetido ao teste do bafômetro que não indicou consumo de álcool, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar as causas do acidente. Entre as 12 pessoas na van, incluindo o motorista, 11 eram estudantes, com idade média de 18 anos.

ANÚNCIOS

“Neste momento difícil, compartilhamos a dor da perda e oferecemos nossas orações. Que a solidariedade da comunidade e o amor entre os familiares possam trazer algum conforto”, disseram, diante do ocorrido.

A prefeitura emitiu uma nota de pesar identificando as vítimas, todas jovens que estavam voltando de Vitória da Conquista para Maristela, distrito da cidade.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, sendo posteriormente liberados para os enterros na As vítimas foram Laila Rodrigues, 20 anos; Tábita Teissiane, 24 anos; Sande Viana, 20 anos; e Lauani Braga, 19 anos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.