Luiza Brunet, conhecida como musa do Carnaval nas décadas de 1980, 1990 e 2000, tem agora um novo papel de destaque: mãe de Yasmin Brunet, participante do BBB 24.
Em meio às polêmicas e questionamentos sobre as atitudes da filha no reality show, Luiza deixou claro que não hesita em apontar quando Yasmin está errada.
Em entrevista para um canal de comunicação, Luiza enfatizou a importância de transmitir seus valores e não “passar a mão na cabeça” da filha quando necessário
“Não tenho problema em dizer que está errada”, declarou Luiza, ao ver as atitudes de sua filha dentro da casa considerada a mais vigiada do Brasil.
Apesar disso, ela reconhece a necessidade de ser uma mãe protetora nos momentos difíceis e de apoiar Yasmin, principalmente, considerando sua exposição desde jovem como modelo.
A ex-modelo compartilhou as dificuldades de assistir à perseguição da filha a Davi Brito no programa, mas ressaltou que, como mãe, é essencial estar atenta aos acontecimentos e se manter presente.
Ela destacou a complexidade dos temas abordados no BBB 24, como a questão racial, e acredita que a participação de Yasmin contribuirá para a conscientização da sociedade.
Sobre o episódio envolvendo Nizam Hayek, eliminado após comentários sobre o corpo de Yasmin, Luiza indicou que a filha possivelmente aceitará as desculpas, destacando que Yasmin não é uma mulher rancorosa.
A ex-modelo enxerga a importância desses acontecimentos para trazer pautas relevantes à discussão e transformação de conceitos na sociedade.