BBB Famosos

Nem Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, não concorda com as atitudes da filha no BBB24 e dispara: ‘Está errada’

Nem Luiza Brunet concordou com as atitudes que estão sendo cometidas pela própria filha dentro da casa do BBB24 e mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Luiza Brunet, conhecida como musa do Carnaval nas décadas de 1980, 1990 e 2000, tem agora um novo papel de destaque: mãe de Yasmin Brunet, participante do BBB 24.

Em meio às polêmicas e questionamentos sobre as atitudes da filha no reality show, Luiza deixou claro que não hesita em apontar quando Yasmin está errada.

Em entrevista para um canal de comunicação, Luiza enfatizou a importância de transmitir seus valores e não “passar a mão na cabeça” da filha quando necessário

“Não tenho problema em dizer que está errada”, declarou Luiza, ao ver as atitudes de sua filha dentro da casa considerada a mais vigiada do Brasil.

Apesar disso, ela reconhece a necessidade de ser uma mãe protetora nos momentos difíceis e de apoiar Yasmin, principalmente, considerando sua exposição desde jovem como modelo.

ANÚNCIOS

A ex-modelo compartilhou as dificuldades de assistir à perseguição da filha a Davi Brito no programa, mas ressaltou que, como mãe, é essencial estar atenta aos acontecimentos e se manter presente.

Ela destacou a complexidade dos temas abordados no BBB 24, como a questão racial, e acredita que a participação de Yasmin contribuirá para a conscientização da sociedade.

Sobre o episódio envolvendo Nizam Hayek, eliminado após comentários sobre o corpo de Yasmin, Luiza indicou que a filha possivelmente aceitará as desculpas, destacando que Yasmin não é uma mulher rancorosa.

ANÚNCIOS

A ex-modelo enxerga a importância desses acontecimentos para trazer pautas relevantes à discussão e transformação de conceitos na sociedade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.