Notícias

Médico de MS é encontrado sem vida dentro de casa com sinais de crueldade; fios de energia foram utilizados

O médico foi encontrado sem vida dentro de uma casa na região do MS com sinais de crueldade e mais detalhes foram informados.

ANÚNCIOS

Um médico de apenas 29 anos de idade, identificado pelo nome de Gabriel Paschoal Rossi, teve sua morte confirmada com sinais de crueldade. O caso aconteceu na região do Mato Grosso do Sul, em Dourados.

Ele foi encontrado com marcas de espancamento e sinais de estrangulamento. Ao que tudo indica, o profissional da saúde teria sido enforcado com fios de energia. As autoridades continuam a investigar toda a situação.

O corpo do médico chegou a ser achado dentro de uma casa, com as mãos e pés amarrados em uma cama e já em estado avançado de decomposição.

Neste momento, a Polícia Civil está tratando o caso como um homicídio e uma das principais linhas de investigação aponta que o crime tenha sido passional.

ANÚNCIOS

Contudo, as investigações ainda estão em fases preliminares e devem avançar nos próximos dias. De acordo com canais de comunicação, muito sangue foi encontrado no lugar em que o corpo do médico estava.

E outro detalhe que chama atenção é o fato de o veículo do médico ter permanecido estacionado na frente da residência pelo período de uma semana.

O profissional da saúde estava desaparecido desde a última quarta-feira, dia 26 de julho, após ter realizado um plantão. Suas redes sociais também foram deletadas.

Ao longo dos dias, ele supostamente teria mantido contato com os seus familiares que desconfiam ter se tratado de outra pessoa.  Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.