Novelas

Terra e Paixão: Resumo sexta-feira (4) – Antônio leva um golpe inesperado que o deixa enfurecido

A vida do ‘rei da soja’ vai ficar cada vez mais complicada.

ANÚNCIOS

A novela Terra e Paixão vem trazendo reviravoltas e surpresas dm cada capítulo. Nesta sexta-feira (3), o público vai se deparar com a corrida do ouro em Nova Primavera, isso porque Anely vai espalhar o segredo de cândida para algumas pessoas deixando todos em polvorosa.

Caio continua perdidamente apaixonado por Aline que salvou sua vida de um atentado, foi então que ele percebeu que Daniel morreu em seu lugar.

O bom rapaz vai acreditar que Graça e o bebê estão correndo risco de morte e não terá coragem de colocar um ponto final na história do casamento arranjado. Veja mais detalhes do que vai ao ar nesta sexta-feira:

Aline consegue impedir Andrade de agredir Lucinda. Caio chega em casa e dá de cara com Luigi em seu quarto. Antônio acaba revelando para Irene que o geólogo acredita que existem pedras preciosas nas terras de Aline.

ANÚNCIOS

Luigi conseguiu encontrar a caixa de Cândida no quarto de Caio e mostra para Anely os códigos que conseguiu fotografar. Kelvin não se segura e acaba contando para Ramiro a respeito sobre as barras de ouro.

Lucinda conta para Aline que Irene provavelmente contratou atores para se passarem por médico e enfermeira para enganar e pressionar Caio.

Antônio leva um golpe inesperado e se enfurece ao descobrir que a segunda parcela do empréstimo de Aline. A mãe de João agradece a Caio por pagar a parcela do empréstimo.

Dalva fica intrigada com a visita de Ademir ao mecânico Ernesto. Caio pergunta para Graça se por acaso ela está querendo o enganar para obrigar a se casar.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.