Notícias

Médico, Léo Oak, perde a vida aos 30 anos e namorado lamenta: ‘Se foi para sempre’

O médico não resistiu e o seu falecimento foi confirmado.

Foi anunciada a morte do médico e criador de conteúdo adulto, Léo Oak. Ele morreu aos trinta anos de idade. O seu perfil foi identificado pelo @oaksampa. E a informação de sua morte foi divulgada nesta terça-feira, dia 15 de novembro, pelo o seu companheiro, o ator pornô Daniel Toro, através de seu Instagram.

PUBLICIDADE

Daniel não detalhou o que teria causado a morte de seu amado.

“Ontem a vida me tirou a pessoa mais importante do mundo para mim! Em segundos meu Mozão se foi para sempre, e estou eu aqui sem chão, sem ar, sem brilho e sem saber o que fazer”, desabafou Daniel, contando o tanto que iria sentir falta de seu amor.

Ele ainda contou um pouco da intimidade dos dois, revelando que sentirá faltar de assistir série juntos e abraçados com aquele que mais amava.

PUBLICIDADE

Toro também disse que desejava ter uma vida inteira ao lado de seu amado, até que os dois ficassem bem velhinhos. Além disso, contou que infelizmente, os dois só conseguiram passar o período de três anos juntos, mas ressaltou que foram três anos maravilhosos de sua vida. Finalizando, ele ressaltou que não importa o tempo que passe, ele sempre irá amar Léo com todas as fibras de seu ser.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Toro (@startorodaniel)

No seu Instagram, é possível notar que Daniel realizou diversas publicações lamentando a partida de seu amado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Toro (@startorodaniel)

PUBLICIDADE

Nos comentários, é notável que ele recebeu muito apoio.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.