Notícias

Médicos removem corda de pular da bexiga de paciente e história espanta

Como o objeto foi parar na bexiga do paciente é espantoso.

Alguns casos médicos podem ser realmente difíceis até mesmo de acreditar, esse é um deles. Uma equipe de médicos japoneses precisou realizar uma cirurgia para a remoção de uma corda de pular da bexiga de um paciente.

PUBLICIDADE

Se deparar com uma corda de pular na bexiga de um ser humano leva inevitavelmente a pergunta: como? Bem, o idoso, de 79 anos, inseriu o objeto em si mesmo através do canal da uretra, pelo pênis.

O caso acabou reportado pelos profissionais em um artigo publicado na conceituada Urology Case Reports. O homem não explicou porque tomou a atitude inusitada, mas confirmou que havia inserido o objeto sozinho.

Reprodução/Urology Case Reports

PUBLICIDADE

Para os médicos, o idoso teve intenção de satisfazer desejos sexuais e pode ter se sentindo constrangido demais para admitir. A corda, ainda segundo o artigo, tinha 2,3 metros de comprimento e estava integralmente alojada na bexiga do paciente.

Pela posição e localização do objeto, a intervenção cirúrgica foi a única opção avaliada pelos médicos. Para sorte do idoso, os profissionais optaram por um procedimento minimamente invasivo, com uma incisão pequena.

O idoso se recuperou bem da cirurgia e não sofreu sequelas, mas os médicos fizeram o alerta. Inserir objetos no corpo em busca de satisfação sexual pode ser muito perigoso. No caso do idoso, a cirurgia foi pontual e ele poderia ter sofrido graves consequências caso não fosse socorrido rápido.

Os médicos alertam sobre os riscos envolvidos nesse tipo de prática.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.