Famosos

MC Daniel manda suposta indireta ao defender Yasmin Brunet: ”As pessoas precisam saber”

A sister tinha passada por uma ‘bronca’ de Dona Déa Lúcia sobre as atitudes no BBB24 e o cantor resolveu defender a amiga

ANÚNCIOS

O BBB24 já acabou para a modelo Yasmin Brunet após sair com alto índice de rejeição. Mas os que muitos telespectadores esperavam, era a passagem da ex BBB pelo Domingão com Huck.

Isso porque, muitos internautas apontaram favoritismo de Ana Maria Braga em entrevista da herdeira de Luisa Brunet no bate papo no ‘Mais Você’ que chegou a criticar algumas ações de Davi, rival no game de Yasmin com quem teve alguns embates na casa.

Assim como a mãe do humorista Paulo Gustavo não poupou Rodriguinho de um belo sermão, ela também chegou a dar alguns puxões de orelha na modelo durante o programa, chegando a dizer que ela fez tudo errado com o brother.

Como os convidados recebem visitas surpresas, Luciano escolheu MC Daniel para ser o convidado da noite. O cantor resolveu sair em defesa da amiga após entrevista.

ANÚNCIOS

Até para julgar, as pessoas precisam saber ensinar as pessoas. Não é apontando o dedo e expondo ela que você ensina ela a evoluir e a melhorar. Somos seres humanos e temos que ter empatia pelo próximo, porque é isso que Jesus gostaria que a gente fizesse.”

Durante o confinamento da modelo, o cantor declarava publicamente o apoio à amiga mesmo diante alguns comentários que ‘massacravam’ algumas atitudes de Yasmin.

Assim como fez no palco, em algumas entrevistas, MC Daniel dizia que seu papel como amigo seria de torcer até o fim pela amiga e que ajudaria ela caso precisasse fora da casa.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender