Famosos

Luana Piovani vira alvo de ação judicial movida por Pedro Scooby e atriz reage: ”Raiva”

A mãe dos filhos do surfista demonstrou indignação nas redes sociais e disparou contra Scooby após passar por audiência

ANÚNCIOS

Parece que as coisas não estão muito boas na relação entre Pedro Scooby e sua ex mulher Luana Piovani. Isso porque, a atriz resolveu detonar o pai de seus três filhos nas redes sociais após passar por audiência.

Após anos trocando farpas nas redes sociais, Pedro resolveu mover uma ação judicial que tem por finalidade impedir que Luana mencione seu nome publicamente e a famosa criticou a ação do susfista.

Ela começou o desabafo dizendo que a fama do atleta se deve a ela. Segundo ela, Pedro chega ostentar carros caros que foram comprados graças a fama que teve após casamento dos dois e que atualmente ele demonstra ser uma pessoa ingrata.

“Apesar de existir uma relação politicamente ok, afinal temos três filhos e a gente se fala muitas vezes por conta das coisas dos filhos, existe obviamente, não sei nem nomear o que, acho que é ingratidão, raiva pela ingratidão de que isso acontece”

ANÚNCIOS

Além disso, ela deixou um alerta aos internautas que, sem citar o nome de Pedro, ela disse que as pessoas precisam estar atentas ao caráter das pessoas sem se basear nas fotos postadas nas redes sociais.

O ex casal está passando pelo processo de mudança do filho mais velho, Dom. Ambos revelaram nas redes sociais que o adolescente resolveu se mudar de Portugal, onde vive com a mãe e os dois irmãos gêmeos, para vir morar no Brasil com o pai.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender