Famosos

Maya Massafera recebe ameaça de divulgação da voz e desabafa: ‘É de chorar’

A influenciadora demonstrou surpesa com o fato e desabafou nas redes socais sobre a ameaça recebida.

ANÚNCIOS

Desde a revelação pública de sua transição de gênero, Maya Massafera vem enfrentando alguns momentos tensos nas redes sociais com notícias viralizadas envolvendo seu nome questionando se teria ficado muda com as cirurgias realizadas.

Maya ainda não revelou sua voz publicamente, mas já explicou algumas vezes que o motivo é por ainda estar em recuperação da cirurgia vocal feita. Ela acabou perdendo os pontos cirúrgicos na época e não sabe se isso prejudicou o processo para repetir a cirurgia.

Nesta segunda feira 17 a famosa se deparou com uma publicação na rede X de um print. Na conversa uma pessoa estaria tentando vender um áudio gravado sem a permissão da famosa quando foi atendida em um salão.

Maya comentou sobre a ameaça com indignação. Além disso, ela também contou que essa não foi a primeira vez que recebe esse tipo de ameaça, que teria partido de uma funcionária de um hospital que acabou sendo identificada e punida.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

A famosa ainda pontuou que não vende seu estado mental e físico. Por este motivo ela revela que tomará atitudes contra a pessoa que está tentando divulgar sua voz, pois ainda sente desconforto com o resultado.

“Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia de voz que estou e não é questão de gostar. É de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, disse Maya.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender