Famosos

Suposta mãe da terceira filha de Neymar Jr faz rara aparição exibindo o barrigão

A influenciadora digital surpreendeu a web com um click em que exibia o barrigão da suposta filha do jogador

ANÚNCIOS

Helena não para de crescer! A bebê supostamente é fruto de um breve relacionamento do jogador Neymar Jr e a modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly. Até o momento o famoso não se pronunciou sobre a gravidez de amanda.

Nas redes sociais, Amanda é reservada e também não se pronunciou sobre a suposta paternidade de Neymar. A modelo impressionou a web com o tamanho do barrigão agora que já está quase ganhando a bebê.

Ao lado de outros famosos como Lipe Ribeiro e Andressa Castorino, Amanda colocou o barrigão pra jogo na festa de aniversário do casal de amigos e chamou a atenção.

Com uma calça xadrez e blusa branca, Amanda deixou a barriga em evidência na foto. Desde a notícia da gravidez se tornar pública envolvendo o nome de Neymar Jr, Amanda passou a interagir cada vez menos nas redes sociais.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

As poucas vezes em que vista, ela apareceu em alguns registros de amigas próximas. Uma delas, madrinha da bebê que com muita felicidade compartilhou a notícia e publicou o nome escolhido por Amanda.

A influenciadora postou sobre o sexo da filha na época com uma foto exibindo parte da barriga e uma correntinha gravada com o nome da filha em seu perfil no instagram.

Neymar Jr já é pai de Davi Lucca, que tem 12 anos e é fruto de seu breve relacionamento com Caroline Dantas e Mavie, fruto de seu noivado na época com a influenciadora digital Bruna Biancardi.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender