Famosos

Marrone é internado e passa por cirurgia de emergência; assessoria quebrou o silêncio

Cantor precisou ser operado em Goiânia.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (17/06), o cantor sertanejo Marrone precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. Por meio da assessoria, representantes do músico confirmaram que o cantor foi operado no CBCO – Hospital de Olhos, em Goiânia.

Ainda por meio de nota, a equipe do artista explicou que Marrone recebeu diagnóstico de glaucoma em ambos os olhos e que, por isso, precisou ser submetido a uma cirurgia para correção do problema.

Quando a nota foi emitida, Marrone ainda estava em cirurgia e a assessoria informou que traria atualizações de seu estado de saúde assim que houvessem novas informações. A notícia foi publicada primeiro por Léo Dias e confirmada pela assessoria do cantor.

Procedimentos estéticos no ano passado

Em abril do ano passado, Marrone se submeteu a uma série de procedimentos estéticos e chegou a ter problema com os olhos. Quem confirmou a informação na época foi Bruno, que forma dupla com o cantor.

ANÚNCIOS

Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto“, disse.

Glaucoma é um problema que pode levar até mesmo a cegueira se for negligenciado ou descoberto de forma tardia. Quando descoberto cedo, a doença pode ser controlada e já existem tratamentos disponíveis para impedir a progressão da doença.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.