Famosos

Jorge e Mateus quebram silêncio após produtor ser acusado de agredir maquiadora

Caso veio à tona nesta segunda-feira.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira (17/06), Jorge e Mateus tiveram o nome associado a uma polêmica envolvendo um produtor que trabalha com a dupla sertaneja. Willian Clemente foi acusado de agredir uma maquiadora que prestava serviços à dupla.

A dupla havia sido contratada para a Festa do Peão de Americana, em São Paulo, e Nat Magalhães estava no camarim para trabalhar. No entanto, o que era uma oportunidade profissional se tornou um pesadelo para a maquiadora.

Fiquei com marcas. Me tranca dentro do camarim e ainda me ameaçou, dizendo: ‘Você falou que não quer problemas, mas agora você vai arrumar problema’”, diz um trecho do vídeo que mostra a ação de Willian contra Nat.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert)

ANÚNCIOS

A maquiadora alega que a foi destratada no camarim a dupla e que, durante um bate-boca com o produtor, teria sido agredida. A denúncia circulou nas redes sociais e gerou revolta. Já no fim desta segunda, os músicos se manifestaram.

O pronunciamento foi feito pela empresa que cuida da carreira dos cantores e procurou esclarecer que, ao contrário do que vem sendo veiculado, Willian não é empresário da dupla.

“A situação, que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarecemos ainda que, conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores”, diz o texto.

A nota ainda informa que Nat foi paga, mesmo após ter tido seu serviço dispensado. Ainda segundo o comunicado, a confusão teria sido começada pela própria prestadora de serviço.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a nota, Magalhães teria apresentadora comportamento “arredio” enquanto retirava seu material. A empresa ainda garante que nenhuma maquiagem da profissional foi usada, ao contrário do que ela alega.

Por fim, a nota afirma que os músicos não compactuam com nenhuma forma de agressão e que se desculpam por qualquer transtorno. O jurídico dos artistas também foi colocado a disposição para a solução do problema.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.