Famosos

Marlene Mattos confirma saída da RedeTV! após poucos meses na emissora e explica decisão

A diretora, que ficou ficou pouco tempo na RedeTV!, explicou o motivo de sua rápida passagem pela emissora

ANÚNCIOS

Chegou ao fim a parceria entre a RedeTV! e a diretora Marlene Mattos. A famosa ficou poucos meses na emissora após a estreia do programa do Geraldo Luís, ‘Geral do Povo’ ao qual ela dirigiu.

Em entrevista para a CARAS Brasil, ela revelou que sua saída foi amigável com a emissora. Segundo ela, seu contrato na RedeTV! havia sido combinado apenas para a estreia do programa de Geraldo Luís. “Sigo para outros projetos“, disse Marlene.

Após a implementação do programa ‘Geral do Povo’, chega ao fim a parceria contratual entre a Rede TV! e Marlene Mattos. Em comum acordo, a diretora deixa a emissora no próximo dia 1º, seguindo o que foi previamente estabelecido entre as partes“, declarou a emissora.

Antes de sua saída, Geraldo rasgou elogios à diretora em janeiro para a divulgação do programa. Segundo ele, os dois debateram todos os trâmites para a programação de domingo que teria sido feita com todo o empenho da diretora em fazer dar certo a programação.

ANÚNCIOS

Marlene acumula algumas polêmicas em sua carreira. Ela ficou anos à frente do programa infantil da Xuxa. Recentemente, ela declarou que preferiu não participar do documentário sobre as Paquitas, assistentes de palco de Xuxa na época.

A diretora também rebateu negando a acusação feita por Cátia Panganote, ex Paquita, em ‘A Grande Conquista’ de que a diretora havia obrigado ela e outras meninas a se reunirem em sua casa de madrugada para avaliar o peso delas.

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender