Notícias

Marina Ruy Barbosa discutiu com seguidora e recebeu resposta humilhante

Marina ficou irritada e chateada com críticas ao seu trabalho

Marina Ruy Barbosa, é uma das atrizes mais queridas do Brasil, sua beleza e seu talento causa grande admiração dos fãs. Ela é sempre cotada para trabalhos na televisão e protagonizou alguns papeis em novelas. Mas nem tudo são flores.

PUBLICIDADE

Existe também as pessoas que não se identificam com algumas celebridades, até porque, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, o importante é respeitar um ao outro. Respeitar o trabalho das pessoas que são públicas e vice-versa, as celebridades também respeitarem aos que são anônimos, pois no final, somos todos humanos e todos iguais.

Na tarde desta terça-feira, dia 6, Marina se deparou com uma dessas pessoas que não se simpatizam com ela. A menina usou sua rede social do Twitter, para fazer uma publicação, que não agradou a atriz.

Em seu Twitter a moça postou uma frase que questionou sobre o talento de Marina Ruy Barbosa, e a atenção que a mídia lhe dá por seus trabalho na TV. “Supervalorizada”, escreveu.

PUBLICIDADE

Marina ficou irritada com a situação, e respondeu para  a internauta da seguinte maneira, “Ainda bem que sua opinião não muda nada”.

A menina não parou por ai, de forma grosseira rebateu o comentário de Marina, respondendo para a atriz o seguinte: “Continua supervalorizada”.

Chateada, Marina aproveitou a oportunidade, e postou uma mensagem, pedindo para que as pessoas reflitam sobre o que postam, antes de saírem fazendo comentários maldosos sobre outras pessoas, ser maldoso não é legal, e assim como as pessoas socialmente comuns, os famosos, que são pessoas públicas, também tem sentimentos, se entristecem e se magoam.

Confira o que disse Marina Ruy Barbosa

 “Entendam que as pessoas não são públicas, são PESSOAS. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia. Eu falo isso sobre tudo… quando alguém termina um relacionamento por exemplo, o que tem de gente dando risada e torcendo para que dê errado mesmo. Ou antes de um trabalho que nem começou a galera já começa a criticar… isso é desejar o mal… não é torcer pelo bem!” desabafou a atriz.

PUBLICIDADE