Famosos

Marcos Caruso fala das ex-esposas e do relacionamento com enfermeiro: ‘união foi de alma’

Ator geralmente costuma ser discreto.

ANÚNCIOS

O ator Marcos Caruso, de 71 anos, falou sobre sua vida pessoal e lembrou sobre seus casamentos anteriores, todos os quatro com mulheres. Atualmente, Caruso vive um novo relacionamento, com o enfermeiro Marcos Paiva, de 56.

Em entrevista à Caras, Caruso falou pela primeira vez sobre a relação com Marcos Paiva. O ator veterano admitiu que prefere ser reservado sobre seu relacionamento, mas abriu uma exceção.

Caruso celebrou a fase que vive no momento pela abertura social ao relacionamento homoafetivo, apesar de ter lamentado a “muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero“.

Além do relacionamento com Paiva, Caruso já foi casado outras quatro vezes. “Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje“, declarou, exaltando as ex-esposas.

ANÚNCIOS

Já sobre o relacionamento com Marcos Paiva, o ator declarou que a “união com ele foi de alma“. Os dois já vivem um relacionamento bastante firme e já moram juntos, no Rio de Janeiro.

Trajetória de sucesso e vida privada discreta

Aos 71 anos, Caruso acumula uma série de projetos de muito sucesso e foi, por anos, um verdadeiro galã da televisão brasileira. Ao longo de décadas, Caruso participou de várias novelas.

Na vida privada, Caruso também é muito conhecido por ser bastante discreto em relação a sua vida pessoal. O ator é discreto também sobre sua relação com os filhos e netos.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.