Famosos

Condenado, Robinho faz rara aparição e comenta caso de Daniel Alves em recado para amigo: ”Melhor”

O jogador, que já foi condenado deixou um recado para o amigo em entrevista para a Record.

ANÚNCIOS

O caso Daniel Alves ganha fortes repercussões após o último julgamento que ocorreu na Espanha, onde o jogador está preso, na última quinta feira, 8 de fevereiro.

Quase nenhum famoso se pronuncia sobre o caso. Procurado pela Record, quem decidiu prestar apoio ao amigo foi Robinho, que já foi condenado ao crime de estupro.

“Melhor eu não falar nada… Que Deus abençoe a vida do Daniel Alves”, disse ele dando a entender que mesmo apoiando o amigo, não quer ter muita interferência com sua opinião.

Robinho chegou a ser condenado a 9 anos de prisão sob acusação do crime de estupro coletivo em uma boate na Itália em 2013. A definição de onde cumprirá pena ainda não foi decidida.

Já no caso de Daniel, o jogador apresentou diferentes versões em sua defesa. A última ele alegou que estava bêbado no dia do ocorrido e teve sua versão confirmada por sua esposa.

ANÚNCIOS

A acusação alega que a jovem que teria sido estuprada foi até o banheiro onde estava o jogador achando que lá seria uma porta que a levaria para fora da boate.

Caso condenado, Daniel poderá pagar um valor estipulado pela justiça espanhola em 150 mil euros para reduzir sua pena. Esse dinheiro chegou a ser dado pelo pai de Neymar para custear a tal redução, segundo site Uol. A informação não chegou a ser confirmada pelo jogador e nem pelo pai do jogador.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender