Famosos

Mara Maravilha faz comentário polêmico sobre o programa Fofocalizando no qual foi demitida

Após a sua saída do programa, Mara afirma: “tem coisas que a gente não perde, a gente se livra!”

Até hoje Mara Maravilha não disse o porquê sai do programa Fofocalizando do SBT, assim como também ninguém disse o motivo. Na semana passada durante uma entrevista para um programa, ela só afirmou que não tinha nascido para ser fofoqueira, por isso havia saído do programa, mas não deu mais detalhes sobre a sua saída. No dia 29 de outubro, na segunda – feira, Mara aproveitou que atualmente está como júri do quadro ‘Dez ou Mil’ do Programa do Ratinho para desabafar e jogar uma indireta no ar, afirmando que “Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”, após soltar esta revelação bombástica.

PUBLICIDADE

O jornalista flavio Ricco do UOL, nos informou que a sua presença já estaria causando alvoroço por trás das telinhas. Pessoas falaram para ele que ela sempre quer ter regalias e sempre quer se mostrar demais, causando intriga entre os participantes do programa no SBT.

Para relembrar você:

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a presença de Mara no Fofocalizando causava irritação aos fofoqueiros, mas a sua maior intriga era com a Livia Andrade, como víamos as duas sempre discordavam de algo no programa. Por diversas vezes a Livia Andrade acabava perdendo a paciência com ela, pois a Mara sempre se demonstrava que queria bater de frente com a Livia. Até que um dia Silvio Santos tomou partido e resolveu tirar a Mara do programa, porque chegou aos ouvidos dele que as duas apresentadoras haviam brigado por trás das câmeras. E isso estava refletindo na apresentação do programa.

Também em diversos programas, o dono da emissora, sempre se diz ao lado de Mara, e chegou a dizer que após a sua filha, Patrícia Abravanel, o salário mais alto era o dela. E Silvio Santos sempre arrumava um jeito no quadro “ jogo dos pontinhos “ das duas brigarem ou se alfinetarem, falando coisas do tipo: “ a Mara é muito melhor do que você “, todo mundo ficou alfinetando as duas nesse dia até que Patricia Abravanel  falou que não queria briga entre as duas e que queria a paz. Então ela foi mais longe e disse que todo mundo tinha que promover a amizade entre as duas e propôs que as duas se abraçarem.

PUBLICIDADE