Famosos

Eita! Justin Bieber radicaliza visual e deixa fãs enlouquecidas. Veja as fotos

O cantor mostrou que não tem medo de ousar

Justin Bieber estava deixando as fãs incomodadas com sua aparência mais relaxada nos últimos tempos, mas nessa quarta-feira, 31, ele resolveu mudar radicalmente.Provando que não tem medo de se arriscar entre novos estilos, o cantor apostou em um corte

PUBLICIDADE

Olha só quem resolveu dar aquela repaginada! Depois de longos meses de cabelo grande, o gato decidiu que tinha chegado a hora de dar aquela aparada nas pontas. Os fãs gostaram da nova era, e elogiaram o astro de todas as formas que podiam. Mas, convenhamos, ele continua um gato, né? Entra aí pra ver!

O cantor que estava bem cabeludo nos últimos meses foi visto muitas vezes usando bandanas ou bonés para tirar o cabelo da  frente de seu rosto.

PUBLICIDADE

Mas a reação dos fãs hoje, pelo visto, foi positiva. Várias contas no Twitter brincaram que finalmente teriam a “carequinha” de Justin de volta. É que essa não é a primeira vez que a voz de “Sorry” raspa a cabeça, e o corte era amado por muitos de seus seguidores. Poucas horas depois, o próprio Bieber publicou um story com o novo look. Cata as reações:

Cantor pede respeito aos fotógrafos de plantão

Se vocês achavam que essa vida mais reservada de Justin iria impedi-lo de ter problemas com os paparazzi, estão muito enganados! O cantor “Tem maneiras de fazer isso e essa não é a maneira. Espalhar o amor? Você acha que é assim, invadindo o espaço dos outros? Faça seu trabalho, mas não invada meu carro”, disse o cantor para um paparazzi que praticamente entrou no carro do astro para garantir uma foto do artista com Hailey Baldwin. Tenso, né?

E será que a inspiração para o corte veio do BF de Justin, Post Malone? Recentemente o rapper também fez uma mudança drástica na aparência cortando suas tranças. Bieber e o cantor de Congratulations têm postado muitas fotos juntos e se abriram sobre sua amizade.

PUBLICIDADE

“Tão orgulhoso do meu irmão. Te amo Posty, faria qualquer coisa por você…”, escreveu Justin em uma foto na qual aparece sentado no piano com o amigo.

E aí, estão gostando dessa nova era do Justin? Deixe sua opinião.