Famosos

Mara está se preparando para ser mãe, e desabafa: ”O evangélico julga muito”

Apresentadora contou que aprendeu a conciliar fé e carreira: “Só quem pode me julgar é Deus”

Mara Maravilha teve um bate papo muito especial com a revista Contigo. Próxima de completar seus 51 anos de idade, a apresentadora decidiu rasgar o verbo sobre sua vida pessoal e carreira. Falando sobre conteúdos como maternidade, televisão, mundo evangélico, vida pessoal e carreira na música, a morena comentou sobre todos os acontecimentos em sua vida com muita leveza e simpatia.

PUBLICIDADE

“A mentira nunca vai ter DNA de verdade”, declarou Mara Maravilha ao conversar com repórter por telefone.

Sobre a maternidade

Mara Maravilha está se relacionando com Gabriel Torres, ela tem se preparado para um novo desafio em sua vida: a maternidade. Mara está na fila esperando pela adoção, a cantora contou que a adoção é um sonho antigo dela e poder executar isso é uma grande conquista especial em sua vida. “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças“, contou recordando quando a apresentadora Patrícia Abravanel falou que ela deveria ser mãe.

PUBLICIDADE

Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho“.

Sobre seu namorado Gabriel Torres, a cantora declarou que ele também tem o sonho em se tornar pai. “O Gabriel nutre essa vontade. Nos meus últimos relacionamentos eu não via o que vejo nele, essa vontade de ter um filho e ter essa responsabilidade na criação de um ser humano“.

PUBLICIDADE

Quando Mara Maravilha decidiu assumir seu relacionamento com Gabriel, ela virou notícia na mídia sobre a grande diferença de idade que existem entre eles, o fato é que Gabriel é bem mais novo que ela. “Não vejo essa crítica quando é um homem de mais idade com uma mulher mais nova. Meu relacionamento com o Gabriel é verdadeiro. Não tenho relacionamento fake. Gabriel é uma pessoa do bem, tenho muito orgulho dele, uma pessoa honesta e talentosa. Temos a essência da humildade. Somos um casal de verdade, não um casal fake, mesmo com a diferença de idade“.