Famosos

Em briga blogueira morde lábio de funcionária pública

A briga começou em um bar e terminou em um posto de gasolina.

Samara Pavanelly é uma blogueira conhecida como uma das gêmeas ruivas e ex-affair de Eduardo Costa. Recentemente a blogueira se envolveu em uma briga em um bar que terminou de forma inusitada. Samara tem uma irmã gêmea idêntica chamada Camila Pavanelly, e o fato causou confusão na internet entre qual das duas gêmeas teria mordido o lábio da funcionária pública, no entanto, a própria Camila veio a público através de seu Instagram informar que a gêmea envolvida na briga foi Samara Pavanelly.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da própria Camila que também estava no bar, tudo teria começado no caritó e terminado em um posto de gasolina. Camila deu a sua versão da história afirmando que toda história tem duas versões que precisam ser ouvidas.

“Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no caritó na quinta-feira, uma discussão que começou no caritó e terminou em um posto de gasolina”.

“Eu estava lá na hora e até tentei separar a discussão com os seguranças do caritó, onde um homem estava com essas duas moças e se identificou como delegado. Pensei que estava tudo bem e então fui para casa. Quando cheguei em casa minha irmã me ligou falando que tinham pegado ela em um posto, duas moças e um rapaz que se dizia delegado, mas não era. Os três Bateram na minha irmã e no calor da confusão em uma situação três contra um, a minha irmã precisou dar uma mordida na qual não soube informar a intensidade, inclusive ela está muito machucada passou por corpo de delito e vai fazer uma cirurgia sexta-feira”.

PUBLICIDADE

A funcionária pública Bianca Castro Figueiredo, de 35 anos, que teve o lábio arrancado, precisou passar por uma cirurgia que durou mais de 7 horas para reconstrução do lábio inferior, os médicos informaram que a funcionária pública teve de 70 a 80% do lado inferior arrancado pela blogueira. As duas deverão responder por lesão corporal dependendo da gravidade de cada uma.

“Samara deve responder por lesão corporal grave ou gravíssima, vamos fazer exame de corpo de delito e vai ser apurado. Bianca vai responder por lesão corporal leve dependendo do resultado laudo do IML”. Disse a delegada.

 

PUBLICIDADE

Sobre o Autor