Notícias

Mandada embora do trabalho por usar ‘roupas reveladoras’ ela desabafa e mexe com a web ao exibir os modelitos: fotos!

Jovem desabafou em sua rede social e recebeu apoio de seus seguidores.

Uma jovem desabafou nas redes sociais após ser dispensada do trabalho por conta de suas roupas, segundo ela a justificativa do RH foi que suas roupas eram muito reveladoras, ou seja inapropriadas para o ambiente de trabalho e poderia distrair os colegas.

PUBLICIDADE

Com isso a funcionária foi chamada atenção pelas pessoas que respondem pelo RH da empresa e mandada para casa .

Após o acontecimento, a jovem fez uso de seu perfil nas redes sociais e desabafou dizendo que ao chegar no trabalho foi até a sala do gerente para que o mesmo avaliasse suas vestes mas ele não estava.

O nome da empresa não foi divulgado nas publicações de desabafo da jovem que atende pelo nome de Marie Dee, em suas rede sociais.

PUBLICIDADE

Marie Dee confessa aos seus seguidores que esta não foi a primeira vez que foi dispensada do trabalho por conta de suas roupas e revelou que estava usando uma blusa lilás decotada e uma calça preta quando foi mandada de volta para casa pela primeira vez, em agosto de 2019.

Dois meses depois, Marie Dee foi mandada de volta para casa mais uma vez, quando usava um vestido preto colado ao corpo, em um outro episódio ela estava trajada com um vestido verde tinha um decote grande e profundo.

Confira as fotos a seguir!

Mulher viraliza ao exibir modelitos que fizeram com que ela fosse mandada do trabalho para casa - Page Not Found - Extra Online

PUBLICIDADE

Com isso, a jovem foi exibindo os modelitos, deixando seus seguidores em polvorosa, um deles chegou a comentar que também teria ficado distraído ao vê-la vestida assim.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.