Notícias

Criança de 7 anos é enforcada por PM aposentado após manifestar apoio a Lula em cidade do interior de MG – Vídeo

A polícia investiga o caso

ANÚNCIOS

No último dia 30 de outubro, aconteceu o segundo turno das eleições 2022, de acordo com o resultado das urnas o presidente eleito no pleito foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foi justamente no dia 30 de outubro que uma criança de 7 anos foi enforcada por um policial militar aposentado ao dizer que era a favor de Lula.

O caso aconteceu na cidade de Divinópolis, localizada no interior de Minas Gerais, a mãe do menino foi quem registrou o boletim de ocorrência junto as autoridades competentes.

Após realizar a denúncia, o menino foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames e em seguida foi liberado.

ANÚNCIOS

Em entrevista a mãe da vítima que pediu para não ter seu nome revelado, contou que foi buscar o filho na casa do pai dele e foi quando notou que o menino tinha hematomas no pescoço e perguntou o que havia acontecido.

Confira o vídeo a seguir.\n\n“Meu filho alega que, na conversa, ele falou que era Lula, e eles estavam discutindo sobre Lula e Bolsonaro. Não sei se foi o jeito que ele falou, mas o autor agrediu ele brutalmente deixando meu filho sem ar”, revelou a mãe da vítima.

Entretanto, o caso veio à tona nesta última quinta-feira (3), e está gerando muita revolta.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

Segundo as informações da Polícia Militar de Minas Gerais, agentes de segurança foram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado.

A polícia segue investigando o caso.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.