Famosos

Mamma Bruschetta tem alta da UTI mas segue internada

Chegou ao fim a luta de Mamma Bruschetta na UTI e mais detalhes foram expostos e chamam atenção.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho, chegou a ser informado que a luta na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) Mamma Bruschetta, de 74 anos de idade, está terminada. No momento, ela está internada no quarto.

O boletim médico divulgou que Mamma se encontra em tratamento por conta de uma infecção respiratória e insuficiência cardíaca. O seu quadro geral é estável, mas por enquanto ela não tem uma previsão de alta.

No começo deste ano, a apresentadora precisou enfrentar outros problemas de saúde, tendo uma infecção pulmonar em janeiro e também sendo diagnosticada com arritmia cardíaca e pneumonia.

Na época, após cerca de um mês de tratamento, ela conseguiu se recuperar e comemorou em suas redes sociais, agradecendo por todo o apoio que teria recebido. Em 2019, Mamma recebeu o diagnóstico de câncer no esôfago, após ter realizado exames pré-operatórias para a realização de uma cirurgia bariátrica.

ANÚNCIOS

Devido a detecção precoce da doença, o câncer foi tratado com sucesso através de quimioterapia e cirurgia. Porém, as complicações decorrentes da cirurgia acabaram contribuindo para episódios de pneumonia que afetam sua qualidade de vida, em geral.

Em 2020, Mamma deu detalhes de seu tratamento contra o câncer através de seu canal no Youtube, ressaltando que apesar da remissão, a cura apenas poderia ser confirmada após 5 ou 6 anos de acompanhamento.

A apresentadora ficou extremamente conhecida por conta de seu bom humor e otimismo, mesmo diante de uma grave adversidade, como um câncer.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.