Famosos

Maisa sofre assédio em rede social e se revolta: ‘Velho nojento… pedófilo’

Publicação da atriz de 16 anos, recebeu comentário desrespeitoso de homem mais velho e causou revolta na web.

Maísa é uma adolescente, de 16 anos, com enorme talento e fama. Desde pequena Maísa se destaca com sua sinceridade e carisma, em breve grandes novidades, ela estará comandando um programa de entrevistas no SBT, chamado ‘Maisera’, embora ainda não tenha data prevista para começar a ser transmitido, o programa promete ser divertido e muito interessante.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, a digital influencer, usou as redes sociais para interagir com seus seguidores, a atriz postou uma foto e escreveu na publicação: “Vermelho em vermelho”, como de costume seus fãs comentaram e encheram a adolescente de elogios.

“Muito linda sua foto”, escreveu um seguidor. “Adorei a roupa, o sofá e você também”, disse outra pessoa.

PUBLICIDADE

Mas, nem todos interagiram com a jovem de maneira sadia, com elogios singelos. Um homem aparentemente mais velho, comentou na foto da Maisa de modo atrevido e desrespeitoso, assediando Maisa com palavras grotescas.

“Maisa, nossa, você está um mulherão. Ah, se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser eu quero. Linda e muito gata”, escreveu o homem.

PUBLICIDADE