Curiosidades

“Mais emocionante que quando ganhei”, falou Gleici Damasceno sobre seu retorno ao BBB

Em entrevista ao programa Altas Horas, Gleici conta sobre seu retorno ao BBB.

Uma das situações que mais foram marcadas na edição do programa BBB, na emissora Rede Globo de 2018, foi o momento da falsa eliminação da campeã Gleici Damasceno, que no final conseguiu alcançar o tão sonhado prêmio do programa Big Brother Brasil 2018. Ela foi dada como eliminada da disputa, porém, retornou usando uma famosa frase da Clara (Bianca Bin), da novela “O Outro Lado do Paraíso” – Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.

PUBLICIDADE

Em conversa com o programa Altas Horas, da emissora Rede Globo de Televisão, a ex-BBB Gleici Damasceno contou que acreditou de verdade que tinha sido eliminada. “Eu realmente achei que tinha sido eliminada, obviamente. Mas quando eu entrei no quarto, surtei. O Tiago (Leifert) estava falando comigo naquela hora, mas para vocês terem ideia eu não lembrei depois do que ele falou”, memorizou ela.

“Eu ficava pensando: ‘Será que o Tiago disse que eu estava imune? Será que eu vou poder indicar alguém ao paredão?’. Eu saí de mim, sabe? Isso foi mais emocionante do que quando eu ganhei, quando o Tiago falou: ‘Gleici, esse BBB é seu’. A minha emoção foi maior quando eu fui para o quarto. Foi muito louco aquilo”. Falou a ex-BBB.

A ex-BBB também falou sobre representatividade no programa. “Sempre fui militante no meu Estado, envolvida em várias causas. Entrei com o objetivo de falar o que eu tinha para falar enquanto mulher negra da periferia. Queria que as pessoas me enxergassem mesmo. Porque eu acho que mulheres negras da periferia precisam ser vistas e elas não são vistas na TV em espaços de visibilidade. Eu acho que eu consegui isso”, festejou a campeã.

PUBLICIDADE

“Acredito que as pessoas se identificaram muito com a minha história e viram que eu sou uma pessoa honesta. E pessoas honestas, por incrível que pareça, parecem que estão em falta, e as pessoas acreditam nisso. Acho que foi essa questão da honestidade. As pessoas me falam: Gleici, me inspiro em você, me vejo em você, você representa o Brasil. Acho que foi isso mesmo e fico muito feliz por isso. Sou muito grata”, concluiu.

 

Sobre o Autor