Notícias

Mãe sacrifica as duas filhas e tira a própria vida, o caso aconteceu em MS

A polícia investiga o caso.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a cidade de Rio Verde, localizada no interior do Mato Grosso do Sul e vem gerando muita comoção na comunidade local.

PUBLICIDADE

Segundo as primeiras informações colhidas pelas autoridades locais, uma mulher de 23 anos, matou as duas filhas e tirou a vida em seguida.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), as meninas chegaram a ser socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiram.

A avó materna das crianças chegou em casa após a meia-noite e logo de deu conta de que sua filha tinha tirado sua própria vida, desesperada ela ligou para seu patrão.

PUBLICIDADE

Acreditando que as netas estavam dormindo no quarto ao lado, a todo momento a avó pedia para que não fizessem barulho para não as acordar.

Entretanto, quando entraram no quarto onde as meninas dormiam, perceberam que as crianças não respondiam aos chamados as socorreram e as encaminharam o mais rápido possível para um hospital, contudo, elas não resistiram e evoluíram para o óbito.