Nesta quinta-feira (27), um querido jogador que atou no Flamengo sofreu um atentado, na cidade de Assago, localizada na Itália.
Trata-se do zagueiro Plabo Marí, ele e mais quatro pessoas foram esfaqueados por um homem, de 46 anos, de acordo com as autoridades locais o agressor sofre de distúrbios psiquiátricos.
O jornal italiano Sportface, especializado de em esportes o ex-zagueiro do Flamengo está bem, que ele não ferido com gravidade.
O ataque ao grupo de pessoas se deu em um centro comercial de Milanofiori, que fica na região de Milão.

Reprodução / Instagram
Segundo testemunhas, o ataque ocorreu dentro de um supermercado, o homem, autor do ataque pegou a faca dentro do comércio e passou a esfaquear os clientes. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.
Atualmente Pablo Marí, está jogando no time Monza, da Itália.
A torcida do Flamengo lembra bem da atuação Pablo Marí no Rubro-Negro, ele estava na equipe que conquistou a Libertadores em 2019, naquela ocasião ele foi um dos grandes destaques da equipe.
Após a conquista mais importante das Américas, Pablo Marí, foi vendido para o futebol inglês e jogou pelo Arsenal. Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo a pedido do técnico português Jorge Jesus, que fez um excelente trabalho no Flamengo.
Flamengo joga a final da Libertadores contra Athletico Paranaense, neste sábado (29), as 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.
O campeão da Libertadores receberá a quantia de R$ 82,7 milhões, enquanto o vice-campeão ficará com R$31mihões.