Famosos

Ex-jogador do Flamengo é vítima de atentado e seu estado de saúde é atualizado

Tocedores do Rubro-Negro estão em choque com o ocorrido.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira (27), um querido jogador que atou no Flamengo sofreu um atentado, na cidade de Assago, localizada na Itália.

Trata-se do zagueiro Plabo Marí, ele e mais quatro pessoas foram esfaqueados por um homem, de 46 anos, de acordo com as autoridades locais o agressor sofre de distúrbios psiquiátricos.

O jornal italiano Sportface, especializado de em esportes o ex-zagueiro do Flamengo está bem, que ele não ferido com gravidade.

O ataque ao grupo de pessoas se deu em um centro comercial de Milanofiori, que fica na região de Milão.

ANÚNCIOS
Pablo Mar sofre atentado na Itlia zagueiro foi esfaqueado

Reprodução / Instagram

Segundo testemunhas, o ataque ocorreu dentro de um supermercado, o homem, autor do ataque pegou a faca dentro do comércio e passou a esfaquear os clientes. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.\n\nAtualmente Pablo Marí, está jogando no time Monza, da Itália.

A torcida do Flamengo lembra bem da atuação Pablo Marí no Rubro-Negro, ele estava na equipe que conquistou a Libertadores em 2019, naquela ocasião ele foi um dos grandes destaques da equipe.

Após a conquista mais importante das Américas, Pablo Marí, foi vendido para o futebol inglês e jogou pelo Arsenal. Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo a pedido do técnico português Jorge Jesus, que fez um excelente trabalho no Flamengo.

ANÚNCIOS

Flamengo joga a final da Libertadores contra Athletico Paranaense, neste sábado (29), as 17h, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

O campeão da Libertadores receberá a quantia de R$ 82,7 milhões, enquanto o vice-campeão ficará com R$31mihões.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.