A mãe de Arthur Singer revelou a causa da morte do menino de apenas 13 anos de idade. Através de uma entrevista divulgada para canais de comunicação, Meire Adriane contou que a causa do falecimento foi devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Em seu relato, a mãe contou que o filho jamais chegou a reclamar de ter sentido dor de cabeça ou de ter apresentado qualquer sintoma relacionado ao AVC.
“Nunca reclamou de dor de cabeça. O meu filho nunca se queixou disso”, chegou a dizer, diante do assunto.
Ela ainda contou que os profissionais da saúde conseguiram identificar tardiamente que Arthur nasceu com uma má formação em seu cérebro.
“Nunca foi detectada”, lamentou, diante da triste perda.
A mãe também aproveitou o momento para desmentir os boatos de que o filho teria tido um AVC devido a ter tomado a vacina da COVID-19.
Meire fez questão de ressaltar que é completamente a favor da vacina e que o AVC não tem nenhuma ligação com a vacinação.
https://www.instagram.com/p/CqviSkTOmlL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=27e395fd-fd4b-4fa5-99ac-e0cd…
A mãe ainda declarou que os órgãos de seu filho serão doados para pessoas necessitadas. Ela acredita que se é para ter alguma divulgação que seja da importância da doação de órgãos.
Nas redes sociais, muitos buscaram prestar ao máximo de apoio para Meire neste momento tão complicado. Uma boa parte desejou pêsames diante dessa triste perda que é de ter que enterrar um filho.