Curiosidades

Mãe que perdeu o filho em um acidente escreve um texto emocionante; “O pior medo de toda mãe”

Ashley destaca a importância de amar e cuidar dos filhos e fala sobre o sentimento de culpa.

Diante de uma grande dor, e de uma terrível perda de um ente querido, muitas pessoas sentem a necessidade de falar, desabafar seus sentimentos e relatar suas dores em busca de alívio e conforto no coração.

PUBLICIDADE

Talvez esta tenha sido a intenção de Ashley Grimm, que usou seu perfil do Facebook para escrever uma carta, onde contou sobre a perda de seu filho, Titus, que aconteceu devido a um horrível acidente.

Ashley tem 8 filhos, neste dia, 5 das crianças estavam com ela no carro, ela dirigia a van em direção a casa da família, em Emmett, Idaho, nos Estados Unidos.

Esta mulher cheia de dor no peito, uma ferida aberta que creio jamais fechar, ainda no período de luto escreveu um texto emocionante, onde relata o acidente, seu sentimento de culpa, de dor, relata o quanto é essencial que todas as mães abracem seus filhos e digam que os amam… ‘O pior medo de toda mãe: a morte de um filho‘.

PUBLICIDADE

Em seu depoimento, Ashley também destaca o pedido para que as mães não julguem uma as outras, este ato tende a aumentar o sentimento ruim de dor e culpa por coisas que acontecem com as crianças e que muitas vezes ninguém pode controlar.