Curiosidades

Entenda o que aconteceu com ANA PAULA ARÓSIO – onde ela está vivendo e por que desapareceu do mundo televisivo?

Ana Paula Arósio foi uma das atrizes mais queridas que passou pelas telas da televisão, dona de uma beleza única, ela tinha o dom de fotografar, desfilar e interpretar, como se tivesse nascido já uma atriz pronta.

Muitos se perguntam por onde anda Ana Paula Arósio, que desapareceu do mundo artístico há mais de 4 anos. Atualmente a atriz vive cercada da natureza, plantas, flores, cavalos, em uma fazenda em Santa Rita do Passo Quatro, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A atriz se casou e já há muitos anos resolveu deixar a televisão, e até onde se sabe, ela prefere uma vida bem oculta, longe dos fotógrafos e paparazzos. Fechada na sua casa da fazenda, possui pouco contato com os vizinhos e também com os moradores da pequena cidade de Santa Rita, e mais, há um pacto de silêncio na região, ninguém fala sobre a vida da atriz, mas qual é o mistério?

Por que Ana Paula vive recrutada no interior de São Paulo e escolheu deixar para sempre sua carreira?

Ana Paula deixou uma carreira muito promissora, que já voava alto na época e lhe garantia um bom salário, lhe garantindo também um dos melhores cachês do mercado televiso, para viver fechada na sua propriedade, recrutada, longe de tudo e de todos, na companhia do marido e do seu cavalo, companheiro de todos os momentos.

PUBLICIDADE