Curiosidades

Entenda o que aconteceu com ANA PAULA ARÓSIO – onde ela está vivendo e por que desapareceu do mundo televisivo?

Ana Paula Arósio foi uma das atrizes mais queridas que passou pelas telas da televisão, dona de uma beleza única, ela tinha o dom de fotografar, desfilar e interpretar, como se tivesse nascido já uma atriz pronta.

Muitos se perguntam por onde anda Ana Paula Arósio, que desapareceu do mundo artístico há mais de 4 anos. Atualmente a atriz vive cercada da natureza, plantas, flores, cavalos, em uma fazenda em Santa Rita do Passo Quatro, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A atriz se casou e já há muitos anos resolveu deixar a televisão, e até onde se sabe, ela prefere uma vida bem oculta, longe dos fotógrafos e paparazzos. Fechada na sua casa da fazenda, possui pouco contato com os vizinhos e também com os moradores da pequena cidade de Santa Rita, e mais, há um pacto de silêncio na região, ninguém fala sobre a vida da atriz, mas qual é o mistério?

Por que Ana Paula vive recrutada no interior de São Paulo e escolheu deixar para sempre sua carreira?

Ana Paula deixou uma carreira muito promissora, que já voava alto na época e lhe garantia um bom salário, lhe garantindo também um dos melhores cachês do mercado televiso, para viver fechada na sua propriedade, recrutada, longe de tudo e de todos, na companhia do marido e do seu cavalo, companheiro de todos os momentos.

PUBLICIDADE

O que teria acontecido para que a atriz escolhesse esse caminho?

Segundo informações ou suposições, a atriz sofre de uma síndrome conhecida e chamada por Síndrome de Greta Garbo. Segundo especialistas, a atriz pode sim estar passando pelos mesmos problemas que a atriz Gretta de Hollywood, porque ela também a um certo ponto, disse que ia viver sua vida, se recrutou e nunca mais foi vista, ela queria viver sozinha, isolada, não aceitava ser fotografada e por essa razão, há muita especulação de que Ana Paula sofreria do mesmo problema.

Em teoria, essa síndrome é uma necessidade que pessoas que vivem no mundo artístico sentem de viverem recrutadas, longe de tudo e de todos, longe de fotos, de aparições públicas e de fato, elas sentem um desejo enorme de viverem fechadas dentro de suas casas e não gostam muito de ter contato com outras pessoas, a não ser aquelas que fazem parte do convívio cotidiano.

Ana Paula Arósio carrega sobre os ombros uma história bem sofrida, já ficou recrutada por 14 anos na ocasião quando seu noivo tirou sua própria vida com um tiro na frente da atriz.

Ana era noiva de Luiz Carlos, este sofria de depressão e não conseguia conviver com a fama da atriz, e foi quando ele tirou sua própria vida na frente dela, com um tiro na boca, e deixou uma carta afirmando que ninguém tinha culpa.

PUBLICIDADE

Para especialistas de psiquiatria, o suicídio é um evento traumático e pode estar ligado ao recrutamento da atriz. Um fato tão cruel pode trazer consequências incalculáveis para a vida da pessoa que passa por esse problema.

Depois do acontecido, Ana se recrutou pela primeira vez, fez alguns acompanhamentos psicológicos para aprender a viver com a dor e com o contexto em si, e anos mais tarde voltou à TV, mas não durou muito tempo e logo se afastou de novo.

Hoje a atriz vive na sua fazenda, na companhia do marido que também ama cavalos tanto quanto ela, e até onde se sabe, a atriz não pretende voltar para as telas da televisão.

 

PUBLICIDADE

Sobre o Autor