Diversidades

Mãe que não sabia quem era pai do filho decide colocar sobrenome do ex e atual na certidão de nascimento

O registro multiparental aconteceu em Florianópolis (SC). Entenda o caso.

Enquanto alguns pais fogem da responsabilidade de assumir a paternidade dos filhos outros já causam até surpresa quando se trata da responsabilidade em assumir que o filho seja seu realmente. O caso desse artigo fala sobre a história de uma mulher que não sabia quem era o pai do filho dela e decidiu tomar uma decisão a respeito do caso muito polêmica. Isso porque ela decidiu colocar o sobrenome do seu ex e também do atual na certidão de nascimento da criança.

PUBLICIDADE

O estranho é que hoje em dia é muito fácil saber quem é o pai da criança, basta os dois fornecerem material genético para que um exame de DNA fosse feito e acaba todo o mistério sobre quem é o pai, mas a mãe se recusou a fazer o teste.

A mulher deu luz a criança no período em que havia acabado de terminar um relacionamento e começado outro, no entanto ela não quis acabar com o mistério sobre quem é o pai da criança e decidiu deixar as coisas como estão, mas para não causar nenhum tipo de confusão entre os dois ela colocou o sobrenome dos dois na certidão. O atual companheiro, independentemente da situação, tem a criança como se fosse dele.

PUBLICIDADE