Notícias

Mãe é presa após bebê perder a vida de maneira trágica: ‘Aquário’

O caso está sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.

ANÚNCIOS

Este caso ganhou uma enorme repercussão após se tornar destaque nos principais portais de notícias de todo o Brasil. Um bebê foi encontrado sem vida dentro de um aquário em uma cidade do interior de São Paulo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência,

nesta última sexta-feira (23), um bebê de sete meses faleceu após se afogar em um aquário em sua residência que fica na cidade de Sorocaba, localizada no interior do estado de São Paulo.

A mãe da criança foi detida pelas autoridades. A avó da criança foi quem descobriu o corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde foi confirmado o falecimento.

ANÚNCIOS

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelas autoridades competentes, a mãe já havia sido anteriormente notificada pelo Conselho Tutelar por casos de maus-tratos.

Durante o interrogatório policial, ela afirmou ter adormecido no sofá e não lembrar dos acontecimentos que levaram ao afogamento da criança. Devido a gravidade do caso, a mãe foi presa em flagrante delito sob a acusação de homicídio. O caso deixou a comunidade local chocada.

A polícia trabalha na coleta de evidências que possam esclarecer a dinâmica do afogamento da criança que não teve o nome revelado pelas autoridades. Não há informações sobre o velório e sepultamento da criança. Os nomes dos demais envolvidos nesta triste ocorrência não foram expostos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.