Uma mãe usou as redes sociais para denunciar o pai de um aluno da escola onde seu filho estuda. Giselle Costa usou as redes sociais para denunciar que o filho, um menino de apenas 5 anos, foi agredido por um pai de aluno.
O caso aconteceu no bairro da Abolição, na Zona Norte do Rio. Giselle usou as redes sociais e contou que o filho foi enforcado por um pai de ouro aluno. Ela conta que o filho e a outra criança se machucaram enquanto brincavam no parquinho.
Giselle, que é profissional da educação física, conta que o filho estuda no Colégio Ary Quintella. O caso aconteceu na última terça-feira (08/10), já na hora da saída da escola, quando o homem apareceu para buscar o filho.
Ao chegar na unidade, o homem foi informado que seu filho e o filho de Giselle haviam se machucado depois de se chocarem, enquanto corriam no parquinho. Apesar da situação ter sido um acidente, o homem reagiu partindo pra cima da criança.
“Com o filho no colo, induziu a criança a falar que o meu filho tinha dado um soco nele (…) Ele pegou meu filho pelo pescoço e juntou a cabeça com a dele, apertou o pescoço dele e ficou ameaçando. Meu filho me relatou que ele tentava falar, mas que não conseguia, porque quando tentava, ele apertava mais”, disse.
https://www.instagram.com/p/DA8HR9zJBqN/
Giselle acredita que a agressão tenha sido motivada por homofobia. Isso porque seu filho é criado por duas mães e o agressor já teria se queixado aos funcionários da escola, afirmando que o menino “abraça demais” as outras crianças.