Na última quinta-feira (10/10), a consultora Leila Ama gerou polêmica nas redes sociais ao falar sobre Cintia Chagas. A professora virou assunto depois de se separar do deputado estadual Lucas Bove, e ter exposto um boletim de ocorrência contra ele.
Chagas acusou o ex-marido de violência doméstica e afirmou que era agredida com frequência na relação, tanto psicológica quanto fisicamente. O caso segue em sigilo de Justiça.
Leila, por sua vez, gerou polêmica ao opinar sobre o caso. As duas são vistas como “rivais” nas redes sociais e a consultora não amenizou críticas contra a professora, ao ser questionada.
Respondendo a um seguidor, que afirmo que Bove havia tentado se aproximar dela, Leila criticou Cintia. Sem entrar em detalhes, a consultora afirmou que Chagas não é “boa pessoa”.
“Ele tentou? Não estou sabendo. PS: O lobo só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho! Se ele é bom ou não, eu não sei. Mas a moça, já não posso dizer o mesmo”, disse a consultora.
E não parou por aí, Leila continuou sua declaração e acusou Cintia de difama-la. A consultora ainda continuou em suas críticas contra a professora e afirmou que Cintia não é vítima.
“Eu conheço aquela moça e de coitada e vítima, não tem nada. Tudo gira em torno de fama e dinheiro; se o engajamento cair, ela será capaz de qualquer coisa para ganhar likes“, disparou a consultora, que se negou prestar solidariedade a Cintia.