Notícias

Mãe e padrasto confessam à Polícia as agressões e abuso que levaram menina ao óbito; delegada conta detalhes de partir o coração

O padrasto foi preso e confessou o crime à delegada de Polícia Civil de S. Paulo.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos acusado pelas agressões que resultaram no óbito da enteada de apenas 13 anos de idade, com um pedaço de madeira, na cidade de Sarutaiá, na Grande São Paulo.

Em depoimento à Polícia Civil, o padrasto da vítima confessou o crime e, além disso, ainda disse que agrediu a menina durante a madrugada e cometeu abusos contra seu pudor, o que acabou levando a sua morte de forma covarde e cruel, sem a menor chance de defesa e proteção.

De acordo com os registros de ocorrência policial, no último domingo, dia 09 de abril de 2023, a adolescente Yasmim de Souza Carvalho foi encontrada muito machucada e desacordada dentro da casa onde morava com a mãe e o padrasto.

Yasmin chegou a ser levada às pressas para a emergência no pronto-socorro do hospital de Piraju, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu ali mesmo no local.\n\nJá a mãe da vítima tinha dito à polícia, antes do homem ser preso e confessar as agressões, que a filha havia caído do telhado. Porém, a Polícia e os médicos desconfiaram após perceberem que as agressões pareciam ter outra origem.

ANÚNCIOS

Foi então que a mãe, diante das autoridades, acabou contando a verdade. Ela confessou que sabia que a menina era agredida e abusada pelo padrasto.

Após a confissão da mulher, os agentes policiais partiram em busca do agressor e efetuaram a prisão quando ele tentava fugir da cidade.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.