Adriana Ibba, é a mãe da pequena Liz Ibba, de apenas 3 anos de idade. A criança morreu em um trágico acidente de avião que aconteceu na região de Vinhedo, em São Paulo.
De forma recente, ela causou comoção ao falar sobre o destino que escolheu para o corpo de sua filha. Entrevistada pelo jornal O Globo, a mãe contou que irá cremer o corpo da menina.
A decisão foi tomada para evitar que o corpo da criança passasse por procedimetnos invasisvos e para evitar o transporte até Cascavel, no Paraná. A mãe deseja que sua filha tenha um descanso digno, sem prolongar a exposição do corpo.
“Quero dar um descanso para ela, para o corpinho físico dela não ficar para lá e para cá, e não estender o sofrimento. Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim”, declarou a mãe, ao falar sobre o assunto.
Liz era a vítima mais jovem que sofreu o acidente. Na aeronave, também estava o seu pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos de idade. Os dois estavam viajando para celebrar o Dia dos Pais juntos.
Com isso, a mãe de Liz em um gesto de respeito e amor, optou pela cremação, com a intenção de preservar a dignidade de sua filha até o fim. Ela comoveu com suas palavras.
Essa decisão reflete a vontade de Adriana de proteger a memória de Liz, evitando que o processo de transporte e preparação do corpo prolongasse o luto e o sofrimento da família.
A escolha pela cremação em São Paulo marca um encerramento simbólico e respeitoso para a vida da jovem Liz, que deixou uma lacuna irreparável no coração de sua mãe.