Famosos

Mãe de Marília Mendonça volta a falar às redes sociais e detalha estado de saúde pós acidente: ‘Falta de ar’

A mãe da cantora sofreu acidente na semana passada e contou aos seguidores como tem se sentido

ANÚNCIOS

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro na semana passada. Ela estava acompanhada do seu marido Dayvid Fabrício quando foram atingidos por um outro veículo.

Em entrevista para o Portal Léo Dias ela confessou que evita o máximo que pode viajar de avião desde a perda da filha vítima de uma queda de avião e por isso ela e o marido estavam vindo de carro para São Paulo após saírem de Goiânia.

Algumas informações sobre o acidente e o estado de saúde de ambos foram atualizadas também por Léo Dias e por João Gustavo que tranquilizou os fãs da família. Neste domingo 9, Dona Ruth surgiu nas redes sociais para falar como está se sentindo.

“Muito obrigada pelo carinho pelas orações, tá tudo bem, tô aqui me recuperando, não tinha vindo aqui antes falar com vocês, porque ainda sinto um pouco de faltar de ar, sinto dores, tô meio inchadinha, tô aqui deitada, mas tá tudo bem, tô medicada”, disse Ruth.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as informações divulgadas por Lèo Dias, o carro de Dona Ruth foi atingido por um caminhão que teria avançado o sinal e acertou os dois. A informação foi confirmada por ela em entrevista.

O caminhão estaria em alta velocidade quando colidiu. No carro também estavam duas amigas de Dona Ruth e sua sogra. Dayvid não sofreu nenhum tipo de escoriação e ela atribuiu o acontecimento como uma proteção divina já que o caminhão ficou muito danificado.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender