Famosos

Pais de Bruna Biancardi fazem rara aparição em dia especial após episódio de assalto

Os avós maternos de Mavie sofreram assalto na casa que moram e quase não aparecem nas redes sociais

ANÚNCIOS

Aconteceu neste último sábado, 8 de junho o batizado de uma das bebês mais encantadoras da web; Mavie. A filha de Neymar Jr e Bruna Biancardi encantaram os seguidores dos pais com as fotos em que esbanjou simpatia.

Na ocasião, estavam presentes as duas famílias. Em clique raro, os pais da influenciadora digital também compareceram ao batizado da neta e posaram ao lado das filhas no evento religioso.

Telma Fonseca e Edson Ribeiro quase não aparecem nas redes sociais da filha. O casal se tornou ainda mais reservado após um episódio assustador em que viveram na casa em que moram no final do ano passado.

A casa fica em um condomínio de luxo localizado no interior de São Paulo dentro e foi invadida por três homens armados que chegaram a levar alguns pertences valiosos da família que não se feriu.

ANÚNCIOS

Na época um dos envolvidos preso logo após o assalto foi identificado como um dos vizinhos que tinha se mudado recentemente para o condomínio, onde deu passagem para os outros criminosos.

“Vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor e nada pior aconteceu conosco”, relataram na época.

O pai de Bruna é empresário, dono de uma loja de artigos de surf há mais de 30 anos e Telma tem formação em gastronomia. Ao lado das filhas Bianca e Bruna, os dois esbanjaram simpatia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender