Famosos

Mãe de Ludmilla reage após vídeo de Ferrugem criticando a cantora: ‘Perco aqui minha admiração’

Silvana Oliveira não deixou assunto passar batido.

ANÚNCIOS

Na última segunda-feira (18/03), o cantor Ferrugem acabou se envolvendo em uma polêmica após aparecer nas redes sociais criticando Ludmilla. A história começou após um vídeo postado pela esposa do cantor.

Na gravação, os dois aparecem saindo do carro após levar a filha para escola. O casal explica que estavam ouvindo rádio quando tocou uma música de Ludmilla, na qual a cantora faz referência ao órgão sexual feminino.

Incomodado, o cantor faz um comentário que pegou mal nas redes sociais. “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disparou.

O vídeo gerou repercussão negativa nas redes sociais, com muitos internautas criticando o cantor. Ludmilla reagiu de forma silenciosa, deixando de seguir o cantor em seu perfil oficial – vale lembrar que os dois já chegaram a dividir o palco antes.

ANÚNCIOS

Diante da repercussão negativa, Ferrugem usou as redes sociais para dizer que estava brincando. O cantor ainda fez críticas a internautas que, segundo ele, tentaram criar caso onde não existia.

Acontece que quem viu o vídeo e também não gostou foi Silvana Oliveira, mãe da cantora do Numanice. A matriarca rebateu os comentários feitos por Ferrugem, afirmando ter perdido a admiração que tinha por ele.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat com ela”, diz.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.