Famosos

Ferrugem alfineta Ludmilla, é detonado nas redes e reage: ‘foi brincadeira’

Cantor acabou se envolvendo em polêmica.

ANÚNCIOS

O pagodeiro Ferrugem atraiu para si mesmo uma polemica na última segunda-feira (18/03), após um vídeo postado por sua esposa nas redes sociais. No registro, o cantor aparece criticando a letra de uma uma música da cantora Ludmilla.

Além de tecer críticas à letra da música, Ferrugem também alfineta a postura da cantora. Recebendo apoio da esposa em seus comentários, o cantor parece demostrar incômodo com o conteúdo da música.

Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar“, diz o cantor após criticar a uma letra na qual a cantora fala sobre prazer feminino, fazendo referência ao órgão sexual.

ANÚNCIOS

Após a divulgação das imagens ganhar atenção nas redes sociais, a reação do público foi bastante ruim para o cantor. Ferrugem acabou sendo detonado nas redes sociais por suas declarações. E não foi só isso! Internautas perceberam que Ludmilla deixou de seguir o cantor.

A repercussão foi tanta que Ferrugem voltou a usar as redes sociais para comentar sobre a situação. Em um texto postado nas redes sociais, Ferrugem afirma que tudo não passou deu uma brincadeira.

Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto“, disse o cantor.

ANÚNCIOS

Ferrugem ainda explicou que só fez o comentário porque a filha, ao ouvir a música, questionou o que era “pussy”. A música tocou em uma rádio e traz a palavra “pussy”, que em inglês significa vagina.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.