Famosos

Mãe de Ludmilla aparece no ‘É De Casa’ e desabafa sobre situação de sua filha: ‘Choro escondido’

A mãe de Ludmilla apareceu no programa e desabafou sobre uma dura situação.

Neste sábado, dia 12 de novembro, a mãe da famosa cantora Ludmilla foi convidada para participar do programa ‘É de Casa’, com a intenção de conversar mais sobre os seus dotes culinários e a importância de sua família. A empresária revelou que os seus filhos adoram a sua comida e não deixam de passar um tempo com ela e dividir uma refeição.

PUBLICIDADE

No programa, enquanto cozinhava uma deliciosa lasanha à bolonhesa, ela contou mais detalhes de como encara as críticas que recebe e como sua filha lida com toda essa situação.

“A Lud se tornou tão forte, a base da nossa família. Somos muito família, um fica dando apoio para o outro, quando vejo, me mantenho forte, mas choro escondido. É difícil ouvir coisas a respeito.”, contou ela, dando um recado a todos que estavam acompanhando o programa.

Logo em seguida, a mãe da artista revelou que acredita que quando uma pessoa não tem uma família estruturada, ela acaba caindo no mundo das drogas, ou então, na depressão. Por este motivo, ela faz questão de que todos sejam muito unidos e ressaltou que sua filha é uma verdadeira fortaleza.

PUBLICIDADE

E diante destas declarações, a famosa chegou a mandar um incrível recado para sua mãe.

Ela mandou um beijo para a mãe e ressaltou que sua comida era realmente deliciosa e que ninguém conseguia não repetir de tão boa que é.

Via: gshow.globo.com