Curiosidades

Mãe faz um alerta sobre perigo da cadeirinha de carro após sua bebê quase perder a vida; “é assustador”

Tem uma informação importante sobre estas cadeirinhas que as pessoas não sabem e esta mulher fez questão de compartilhar com todos.

A segurança das crianças quando saem de carro com os pais é fundamental, assim como o uso de cinto de segurança é indispensável, para os bebês é necessário o uso da cadeirinha no banco traseiro.

PUBLICIDADE

Estas cadeirinhas de passeio, são bem confortáveis e totalmente seguras, os pais podem passear tranquilos com os bebês sem que eles venham se machucar.

O que poucas pessoas sabem, é existe uma informação muito importante em relação ao uso da cadeira de passeio, inclusive Kirsti Clark, que é mãe de duas crianças, também não fazia ideia, até que o pior veio acontecer com sua filha.

PUBLICIDADE

A escocesa de 28 anos, e seu marido Christopher, passaram por uma grande dificuldade, foram momentos desesperadores, um susto do qual eles jamais vão esquecer. O casal usou a experiência que tiveram para alertar outros pais, para que eles possam ter mais cuidados relacionados aos filhos.

Kirsti e Cristopher, ficaram atordoados ao saber que uma simples viagem de carro, poderia ter causado a morte de uma de suas filhas, uma bebê com três semanas de vida. A família saiu de viagem, o trajeto durou algumas horas por conta do trânsito local, a bebê estava acomodada na cadeirinha, onde ficou durante todo tempo.

PUBLICIDADE

Ao chegar em casa, a bebê permaneceu deitada na cadeirinha por mais uns 15 minutos, tempo que o casal levou para colocar a outra filha, Malena, para dormir.