Notícias

Mãe de entregador que foi atacado por moradora desabafa: ‘comecei a passar mal’

Rapaz chegou a ser agredido com correia de cachorro.

ANÚNCIOS

A mãe do entregador Max Angelo dos Santos desabafou sobre o momento em que teve acesso as imagens do filho sendo agredido na rua. Max é entregador há mais de um ano no Rio de Janeiro.

Max foi agredido por uma moradora de São Conrado, bairro onde atua como entregador. As imagens circularam o Brasil e geraram revolta. Além de insultos, Max foi agredido com uma guia de cachorro, em um movimento de “chicote”.

Adriana de Souza Alves, mãe do rapaz, desabafou sobre o momento em que viu as imagens. Ela conta que já era madrugada e que seu primeiro impulso foi sair para visitar o filho.

Eu fui saber disso na segunda-feira de madrugada. E foi bom eu não ter presenciado isso que aconteceu com meus filhos. (…) Olha, eu comecei a tremer, a chorar, fiquei preocupada. Eu fui na casa dele de madrugada quando eu vi o vídeo. Mas, infelizmente, eu comecei a passar mal”, desabafou.\n\nPara Adriana, não existem dúvidas de que a agressora agiu por motivações racistas. Ela lamenta sobre o caso e afirma que não consegue sequer descrever sua reação ao ver a cena.

ANÚNCIOS

O caso aconteceu no último domingo e a família procurou a delegacia. O caso agora esta sendo pela Polícia Civil, que espera ouvir a agressora em depoimento.

Além de Max, a mulher também agrediu outros entregadores. Uma das entregadoras chegou a ter a perna mordida durante o ataque.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.