Notícias

Vídeo: mulher que ‘chicoteou’ entregador também mordeu entregadora

Caso é investigado pela polícia.

ANÚNCIOS

Novas imagens mostram Sandra Mathias Correia de Sá mordendo a perna de uma entregadora. A mulher já é investigada pela polícia civil pelas agressões racistas contra o entregador Max Ângelo dos Santos.

Nas novas imagens, Sandra aparece mordendo a perna de Viviane Maria de Souza, que também trabalha como entregadora na região. Tudo aconteceu em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Segundo as informações sobre o caso, a agressora teria se irritado porque os entregadores estavam na calçada. Além de chicotear Max e disparar ofensas racistas, ela também mordeu Viviane e agrediu outros dois entregadores.

A entregadora, para não revidar e evitar o conflito, correu da agressora e ficou entre os carros após conseguir se desvencilhar. Ela relatou, em depoimento à imprensa, que não quis brigar com a agressora. VEJA O VÍDEO A SEGUIR.

ANÚNCIOS

Antes dos fatos do último domingo, Sandra já havia tentado prejudicar Max. Um novo vídeo mostra que ela tentou obter seus dados, para conseguir seu desligamento da plataforma de entregas pela qual trabalha.

Ela precisa entender que não pode sair fazendo coisas com as pessoas e achar que está tudo bem. Não é normal. No dia do acontecido, eu não consegui dormir, chorando a noite toda. A minha esposa tentando me acalmar“, desabafou Max.

A família denunciou o caso e agora a polícia espera ouvir Sandra. Ela perdeu a licença para operar sua escola de vôlei e também esta sendo expulsa do condomínio onde mora, segundo informação do advogado do edifício.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.