Nesta última sexta-feira, dia 24 de agosto, em Cornélio Procópio, no Paraná, uma mãe, identificada pelo nome de Thays Lorrayne Amancio Carneiro teve o seu corpo encontrado pelas autoridades.
Ela teve a vida tirada na frente de sua filha de apenas 1 ano e meio de idade, Lavinnya Vallentina. Thays, mãe de outros dois filhos, foi achada ensanguentada no chão de sua casa e com diversas marcas de facada em seu corpo.
Quando as autoridades chegaram ao local, se depararam com a criança chorando ao lado do corpo de sua mãe, uma situação que deixou a Polícia chocada, assim como as equipes de socorro.
E apesar dos esforços que foram realizados para tentar salvar a vida dela, com as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionadas, o óbito de Thays foi comprovado ainda no local.
A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Conselho Tutelar da região junto com uma assistente social que está prestando apoio para a bebê.
Por enquanto, não se sabe se os outros dois filhos de Thays, Thalyson Julio e Lohanny Vitória, estavam dentro da casa no momento em que aconteceu o crime. As autoridades não divulgaram informações sobre o destino deles após o ocorrido.
O principal suspeito de ter cometido o crime é ex-companheiro de Thays, que foi preso em uma cidade vizinha. Após ter tirado a vida dela, ele fugiu usando uma motocicleta.