Notícias

Mãe encontra corpo da própria filha que foi morta dentro de casa em SC

ANÚNCIOS

Caso aconteceu na manhã desta quinta, dia 1 de maio.

ANÚNCIOS

O luto e a dor tomaram conta de uma mãe que, ao chegar em sua casa, encontrou sua filha de 25 anos morta, vítima de um feminicídio brutal. Inara Karina Tribess foi estrangulada pelo próprio companheiro, e a tragédia chocou a cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A jovem, que tinha uma vida pela frente, foi encontrada pela mãe desacordada, com sinais claros de violência, dentro da residência onde morava, na manhã desta quinta, dia 1 de maio. A suspeita de feminicídio abalou a comunidade e trouxe à tona a cruel realidade da violência doméstica, que se faz presente de forma devastadora em muitas casas brasileiras.

ANÚNCIOS

De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Inara, uma mulher de 44 anos, foi informada de que o genro, de 26 anos, havia agredido sua filha. Preocupada, a mãe foi até a casa e foi a primeira a encontrar o corpo da filha. Ela imediatamente acionou as autoridades, mas, ao chegarem, a jovem já estava sem vida.

A violência sofrida por Inara foi extrema, e as circunstâncias do crime indicam que ele ocorreu nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h, embora o corpo tenha sido encontrado apenas às 8h16.

O principal suspeito, o companheiro de Inara, fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar identificou o veículo usado pelo suspeito, um GM Astra, e confirmou que ele passou pela BR-101, na altura de Barra Velha, antes de desaparecer.

O homem tem antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, e a vítima também tinha envolvimento com atividades ilícitas. O caso segue sob investigação, e a polícia continua à procura do suspeito. A dor dessa mãe, que perdeu sua filha de forma tão cruel e precoce, é um reflexo da violência que muitas mulheres enfrentam diariamente em seus lares.

A morte de Inara serve como um trágico lembrete da necessidade de continuar lutando contra o feminicídio e promovendo a conscientização sobre a violência doméstica, para evitar que tragédias como esta sigam ocorrendo em nossos lares.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira